sábado, 11 de setembro de 2010

Eleições em 3D

A nova moda agora é o 3D: o cinema faz um estrondoso sucesso ao exibir os filmes em 3D, as fabricantes de televisores já criaram um aparelho que exibe imagens em 3D e até a revista Playboy está inovando com ensaios em 3D.
A imagem em três dimensões é mais parecida com a realidade e nos traz a impressão de participar do filme ou estar mais perto da figura apresentada. Podemos visualizar os detalhes, as formas e dimensões como se fizéssemos parte daquele universo.

Como as empresas estão trabalhando para esta grande inovação, que tal o eleitor brasileiro aderir ao 3D? É simples, fácil e prático utilizar esta tecnologia para escolher os candidatos à presidência, ao governo, ao senado e congressos federal e estadual.


MANUAL PARA VISUALIZAR OS CANDIDATOS EM TRÊS DIMENSÕES 

1- Pesquisar sua vida e realizações anteriores.

Conhecer os candidatos é a melhor maneira para saber as suas ideias, não apenas em relação à política, mas também no dia a dia. É importante saber se ele tem liderança, se é pró-ativo, qual é a opinião sobre determinado assunto, enfim, tudo o que diz respeito ao candidato.

2- Pesquisar o partido e coligações.

É de suma importância saber quem acompanha o candidato. Se há pessoas sérias e preparadas ao lado do aspirante ao cargo, tudo indica que a administração será eficiente. Entretanto, se há muitos corruptos, sanguessugas e pessoas de má índole, a máquina administrativa apenas servirá para a ascenção social dos integrantes do governo, ou seja, promoverá o enriquecimento ilícito dos nossos representantes.

3- Saber a proposta de governo dos candidatos.

A proposta de governo é o planejamento do candidato e sua equipe para os próximos 4 anos. Ao analisarmos as propostas, sabemos o que é prioridade na gestão do candidato, caso este seja eleito, e quais serão as suas realizações nas diversas áreas de atuação.


Que tal analisar os principais candidatos à presidência em três dimensões?





6 comentários:

  1. Acho que nem colocando uns óculos que mostrasse o perfil, as propostas e o passado de cada candidato resolveria. As pessoas votariam errado diversas vezes, ainda.

    Só uma coisa. No comentário que vc deixou no meu blog, vc também generalizou os americanos.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal sua análise sobre a política para conscientizar os eleitores

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelo comentário!!
    Sim Assistente Social não é valorizado, porém isso é uma discussão bem ampla, adoraria dialogar com vc sobre essas coisas!!!
    E sobre ver os canditados em 3D é fundamental...e eu comprovei e voto na Marina!!
    te seguindo tb!

    ResponderExcluir
  4. Não vai dar. O 3D no Brasil ainda está caminhando hehehehehehe
    Prefiro um BBB só de políticos...

    ResponderExcluir
  5. Mto boa idéia... O povo está precisando realmente analisar melhor seus representantes... Aguardo os próximos posts!!

    bjão!

    www.brincandodefazerpiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ESPETACULAR! è assim que defino seu post. Conseguiu falar de política, com uma analogia a uma coisa moderna, o 3D... Muito bom!

    ResponderExcluir

Olá! Sua opinião é muito importante. Comente!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails