quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Quarto e quinto selo

O selo é um reconhecimento dos autores/leitores e também uma forma de divulgação neste vasto mundo da blogosfera. Na minha opinião, ele não é apenas uma propaganda e sim a maneira mais eficaz dos autores indicarem bons sites e seus leitores encontrarem outros textos interessantes.


A Dielma _ autora do blog Alguém me ouviu? _ enviou este selo que possui algumas regras sob o formato de perguntas. Vamos a elas:

- Indicar um bom livro: A grande virada _ José Luiz Tejon

- Indicar um bom blog: Leon Textos

- Qual é o seu melhor texto? Eu gosto dos meus textos, pois gosto de escrever e faço o meu melhor sempre. Mas teve um em especial que me agradou por causa da temática ser bem altruísta e atinge a todas as pessoas: A ordem natural da vida

- O que mais te inspira a escrever? Tudo.

- Escrever para você é? Analisar os fatos e estar de acordo com o meu estilo.

- Você admira algum escritor? Qual? André Bustamante Carretoni

- Repassar o selo para outros blogs.

Vale a pena clicar:





O meu quinto selo foi indicação da Marcela Barreto _ autora do blog Memórias Psicodélicas. Eis minhas indicações que vale a pena conferir: 





Agradeço as indicações da Dielma e da Marcela e desejo sucesso para todos os autores de blogs mencionados neste post.
Até o nosso próximo encontro aqui no Rede Nacional!

2 comentários:

  1. hahahahahaha Moniquinha, obrigado mais uma vez! Vc é muito gentil e amiga!! Obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Moniketz,
    heheh...

    Obrigado, mais uma vez, pela indicação!
    Vou mostrar a todos, lá no Seu Anônimo, neste domingão.

    Um beijo enorme!
    Admiro demais o RedeNacional. Parceirão!

    ResponderExcluir

Olá! Sua opinião é muito importante. Comente!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails