sábado, 2 de outubro de 2010

Poço dos desejos

Queridos leitores,

Amanhã é um grande dia! É a oportunidade de mudar o cenário político atual ou manter este modelo, dependendo apenas das nossas análises e reflexões.

Seja quem for seus candidatos escolhidos, desejo que tenha feito todo o levantamento dos prós e contras destas pessoas, porque ninguém é perfeito e, como nós, eles também possuem as suas falhas.
Também desejo que o seu voto seja consciente, com vontade de melhorar o país e  não se esqueçam dos candidatos nos quais votaram para cobrar mais empenho no exercício da administração pública.

Peço para todos votarem pensando ser o começo de um novo ciclo e guardem na memória toda a história da gestão para poderem escolher melhor no próximo pleito.


Almejo por um país mais justo com os menos favorecidos, uma melhor distribuição de renda e mais eficácia na aplicação dos impostos. A proatividade deve ser o carro-chefe dos nossos governantes, assim como a honestidade e o senso de administração. E que, entre os percalços, haja discernimento dos administradores para tomar a melhor decisão.

Que a corrupção seja combatida, que a FICHA LIMPA tenha mais força e seja rigorosamente aplicada, que os nossos membros do legislativo votem pensando no bem comum e não apenas no bem próprio.





Seu Anônimo - blog especializado em política

10 comentários:

  1. PUTZ
    VAMOS VER O QUE VIR.A.
    SEM ESPERANÇAS...

    ResponderExcluir
  2. Ninguem é perfeito mas no caso dos politicos todos são ladrões ai a coisa complica

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você e tenho esse mesmo sentimento quanto ao dia de amanhã. Temos que refletir muito e votar de forma consciente e responsável.

    ResponderExcluir
  4. ficha limpa é a solução, dificil é eles aceitarem.

    ResponderExcluir
  5. adorei a postagem....
    abraço
    http://universovonserran.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O Brasil será levado a sério quando os brasileiros se levarem a sério... E a esperança é a última que morre! Vamos lá!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza, estamos na batalha para melhora da situação de nosso país!
    Esperamos que todos façam a sua parte!
    Abraços!!!


    http://comunicationislife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito bom seu post Moniquinha, eu avabei de fazer o post semanal também e falei a mesma coisa que vc, só que da minha forma irõnica de sempre né, hahahahaha. Mas acho que nós todos assim, uns de foema mais centrada e séria como vc e outros mais debochados iguais a mim, um dia ainda vamos consegur fazer as pessoas pensarem melhor!

    Um abração, boa semana pra vc e passa lá no verdades & bobagens para ver o novo post.

    ResponderExcluir
  9. Mônica,
    Sou seu fã, minha grande aliada!

    Postagem muitíssimo útil e conscientizadora, que serviu, com certeza, de alerta a todos que o leram antes do 1º turno. Que essas instruções voltem a pauta no dia 31/10.

    O que mais prezo num candidato é a honestidade e são poucos que carregam consigo tal predicativo, INFELIZMENTE.

    O problema que, a meu ver, está nos corroendo é carga tributária elevada. Que o próximO - masculino, mesmo - presidente possa repensar essa problemática.

    Mônica, agradeço, de coração, os seus votos no TOPBLOG, viu!? Muuuuito grato. Vejo nessa ação, um reconhecimento pelo que escrevo e veiculo por lá.

    Valeu, mesmo!
    Gosto muito dos seus comentário, todos muito bem pontuais e inteligentes. Sempre que puder, dê um "pulinho" lá....hehehe...

    Ah! Não é só o Serra que conseguiu ir ao 2º turno, o Seu Anônimo tb foi. Conto com o seu costumeiro apoio nessa nova etapa de votação.

    Beeeeijão,
    Fernando Piovezam
    seuanonimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que eu não voto ainda, estou livre disso por enquanto, apesar de ser uma coisa muito importante.
    Seu blog é muito bom, você é direta e escreve muito bem mesmo.
    Eu realmente adorei esse lugar.

    ResponderExcluir

Olá! Sua opinião é muito importante. Comente!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails